segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Só quero ser feliz.

Gostaria de ser uma garota comum, mais não sou.  Sou uma inútil, não ligo para o que os outros pensam sobre mim, foda - se o amor, não devo nada a ninguém, só quero ser feliz do jeito que eu sonhei. Nem sempre a vida ajuda com isso, eu prometi a mim mesma que eu não iria me apaixonar, mais foi impossível, conheci o amor da minha vida, mais como os outros era apenas ilusão. Sou uma verdadeira garota comum. Só quero ser feliz & nada mais, só quero não me apaixonar & parti meu coração, só quero não ter nenhum compromisso com a vida, quero ser feliz do jeito que eu sonhei. Posso ser uma garota comum, mais por dentro sou definitivamente diferente, no modo de pensar, agir, até mesmo no modo de ver a vida. 

Don't get me wrong, I love who I am, I don't wanna be ungrateful, It probably sounds  strange, I really love the role I play The songs I sing, But with all the fame, The things that seem so simple, suddenly, so far out of reach
Wish that they could see that underneath...I'm just an ordinary girl!


                                  Miley Cyrus - Ordinary Girl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário