segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amigas?

Acabei de brigar com uma amiga minha(ou ela era minha amiga)

Fooi assim, eu tinha ficado com um menino muito fofo, e tava gostando dele, só que ele & ela foram se aproximado ate chegar um dia que em uma festa eles ficaram, a questão é. aonde fica a lealdade de amigas?
SE ela não soubesse que eu tava gostando dele, eu ate perdoava, mais a questão é que, ela sabia, todos os dias eu chegava pra ela e as minhas outras amigas, e falava dele, falava que tava gostando dele. ai donada ela vai e faz isso comigo. Foi certo oque ela fez? (eu acho que não)
Boom agora, eu só penso como me vingar, tantas possibilidades, e só 1 chance de usar! vou ter que pensar seria mente no que fazer. Depois posto aqui pra vocês saberem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário