sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amigas para sempre?

Amigas para sempre, isso existe?
eu tento me apegar a uma amiga minha, mais agente briga direto, eu vejo que isso não vai dar muito certo. Bom, eu penso o seguinte, se a amizade for verdadeira mesmo, vocês vão ser amigas custe o que custar, venha o que vinher e etc... mais se você brigarem por tudo, qual quer merda uma ficar com raiva da outra, sinto muito mais isso não é verdadeira. voltando...

Eu tenho uma melhor amiga, mais as vezes eu paro e penso: que se continuar assim nossa amizade não vai
 pra lugar nenhum, não vai durar. Eu sei eu me extresso por tudo, mais no final eu me arrependo por tudo é   que eu fiz, pois eu AMO ELA *-* mais o pior é que, ela fica com raiva de mim porque eu estava com raiva dela, ai fica naquele clima chato de ficar 3 dias sem se falar, mais cada uma passa o dia chorando. fazer oque nê, se ela quer que continue assim... (y) mais eu pelo menos fasso minha parte de voltar atraz no erro, mais o melhor é que no final agente volta a se falar *O* mais agente não passa 1 semana sem brigar hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário