sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estorou, e agora?

Calma antes de você pensar besteira deche eu explicar, eu estou falando da minha conta de celular ( pode aliviar agora). minha conta veiu mais alta que o normal, meus pais mandaram eu pagar. Agora, com que dinheiro?
minha conta veiu R$454,98 kkkk como eu vou pagar isso?trabalhando? não da minha vida é muito lotada eu tenho que estudar, sair com as amigar, encontrar com os gatxenhos e etc...
você já deve tá imaginando com quem eu falei tanto eu conversei.
                                      
1° Minha melhor amiga ( 55 vezes) 
2° Minha Mãe (49 vezes)
3° Meu Melhor Amigo (38 vezes)
4° Amiga chegada (14 vezes)
5° N° ainda não reconhecido kkk (14 vezes)
boom, esses são as 5 pessoas que eu mais falei durante 1 mês que fez minha conta estoura (:
você já passou por isso? boom, se não nem queira! é horrível a sensação de todo dinheiro que você ganhar vai direto pros seus pais, você deve tá pensando como eu saio agora? kkk nem posso contar ;x
mais voltando, eu só te dou um conselho caro leitor, tudo que vem fácil vai fácil.
no momento que minha mãe passou meu celular para conta nossa eu pulei de felicidade, agora olhe minha situação, sem celular e sem grana! to quase morrendo! D:
como eu posso pagar isso mais rápido? kkk deche seu comentário purfarvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário