sábado, 9 de outubro de 2010

Sou feliz com ele,


Menti pro menino que eu estou afim, e sou mega feliz com ele, mais a questão eu não consigo contar a verdade! oque eu fasso?
Ta vou te explicar como fooi, eu conheci um menino muito fofo no começo desse ano. só que ele tinha 15 e eu 12. ele nunca ficaria comigo, oque eu fiz..? menti minha idade (eu sei, como eu fui idiota). agente passou uns 6 mêses sem se ver (por falta de contato). quando fooi mês passado eu e minhas amigas resolvemos marcar um encontro em grupo eu, elas, ele e os amigos dele (6) hehehe mais ai, ate hoje agente fica e tal, to quase namorando com ele, mas a coragem de contar nunca vem! porque eu sei que se eu contar tudo vai acabar! Pior, minhas amigas acham que ele só quer me ILUDIR, mais,
Quanto mais eu tento esquece lo, mais eu penso nele :'( ai oque eu fasso? choro e desabafo com minhas amigas e o irmão dele! (o irmão dele também não sabe que eu só tenho 12! ) aaah o menino que eu to falando fez aniversário mês passado, pra piorar minha situação agora ele tem 16! D:
voou chorar! kkkk zooa gente! eu só choro a noite mesmo ;x
mais voltando. OQUE EU FASSO? D: eu sei que eu devo contar a verdade, mais isso vai ACABAR COM TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário